Olá, boa noite!
Estive ausente do blog durante muito tempo, mas minha ausência se deve ao fato de que havia perdido o acesso ao mesmo, e somente hoje consegui recuperá-lo. É evidente que durante esses anos, minha devoção para com a Santinha não somente aumentou, mas se tornou ainda mais forte. Gostaria de relatar a última grande graça que nossa querida Filomena me alcançou:
No dia 06 de dezembro do ano de 2014 foi o meu casamento, e como surpresa para mim e meu noivo meu tio, que é padre, levou minha imagem de Santa Filomena para o altar. Vocês não podem imaginar a emoção e alegria que senti quando entrei na Igreja. Posteriormente fui saber que isso fazia parte de uma promessa que ele havia feito para mim. Em um resumo da história: em 2006 fui acometida por uma doença séria, que me levava a ter desmaios sem motivo algum, com o tempo isso foi evoluindo e se tornou uma disritmia. Precisei ficar em tratamento durante 03 anos, nesse período o meu tio, Pe. José Maria fez uma promessa que um ano após eu ficar curada iria me presentear com uma imagem da Santinha, e assim o fez no ano de 2009. Porém o que ninguém sabia é que essa mesma promessa incluía o fato de que a imagem iria me acompanhar em qualquer caminho que eu escolhesse, seja o casamento ou a vida consagrada. E assim, a mesma foi cumprida no dia do meu casamento.
Mas a grande graça veio depois do casório... rs compartilhando as fotos no facebook, um amigo André Faraco, que também é devoto da Santinha enviou as fotos para a senhora responsável pela Arqui Confraria de Santa Filomena diretamente em Mugnano, e minha história foi publicada no site universal da Santinha.
Gostaria de agradecer à minha amada Santinha por me ajudar a tornar pública minha história de amor e devoção.
Santa Filomena, valei-nos!